[NEWS] PTR 2.4.2 - Resumo e Algumas Novidades Boas, mas não muito Animadoras! Confira o conteúdo!



Sejam todos bem vindos a mais uma noticia sobre o universo de Diablo 3.

Bom galera, hoje trago para vocês o Resumo do PTR Patch 2.4.2, que não é lá aquelas coisas animadoras como todos nós queríamos, porém traz algo bacana e quem sabe não desperta um pouquinho de interesse em você?

Atualmente o Diablo 3 está passando por uma de suas piores fases de vida, que é a do esquecimento. Sendo assim o conteúdo a ser entregue aos jogadores está cada vez pior do que podemos imaginar! Mas o PTR 2.4.2 nos mostrou que ainda temos coisas novas para vermos, e além disso como dito na noticia anterior sobre Diablo 3 e o Rumor do Patch 2.5 que iria trazer novos Niveis de Dificuldade, um novo Artesão etc, estão se profetizando.

Atualmente no PTR Patch 2.4.2, ele aparenta ser um Patch de correção de Bugs e também trás algumas novidades, as novidades são:


Novos Niveis de dificuldade, agora o jogo possibilita o jogador jogar entre os Suplícios X - XIII (10 ao 13). A nova dificuldade aderida no game, possibilita o usuário ter uma nova porcentagem de drops de itens, exp e também de drops de materiais para crafting, como Sopro da Morte, Cristal Velado, Peças Reutilizáveis e Pó Arcano.

A partir do lançamento dos Suplícios VII à X, sabemos que o drop de materiais aumentaram e com isso o drop de Sopro da Morte também correto? Agora no Suplicio XIII, ele possibilita o jogador além de dropar 3 Sopros da Morte por Elite / Lacaio morto, você começa a dropar 2 Almas Esquecidas e 3 Pedras de Fenda maior para cada Boss de Fenda que matar.

Os novos niveis de dificuldade pessoal, eles são equivalentes da seguinte forma:
  • Suplicio XI (11) - Fenda Maior 50
  • Suplicio XII (12) - Fenda Maior 55
  • Suplicio XIII (13) - Fenda Maior 60
E com isso temos 3 slots para novos niveis de dificuldade que estão a caminho que irá completar o Quadro da Guerra Eterna entre Nefalens e Demônios. 


Além disso galera, o jogo corrigiu alguns Bugs de Fenda Maior, arrumou o Bug do Pássaro de Fogo com o Arconte e também ajeitaram os Valores para Energizar uma Fenda Maior.
Atualmente o valor para energizar uma pedra é bem caro, algo que eu acho que deveria ter sido mantido pois forçava o jogador a ir farmar Gold no game, porém da maneira que está no PTR atualmente ele não te força a isso.

E para finalizarmos pessoal, alguns lendários agora possuem habilidades passivas.
Na imagem abaixo mostro para vocês algumas imagens do Monk, onde 2 Punhos dele tem passivas que antes não tinham no Patch 2.4.1. Possivelmente podemos ver talvez ai um Monk com Build de Rabo de Arraia, que seria algo realmente legal de vermos, não acham?


Assim como alguns itens agora possuem passivas para o Monk, também temos para DH, Wich Doctor, Bárbaro, Cruzado e Arcanista, porém eu não fui muito a fundo neste caso. Atualmente o Demon Hunter está com uma build nova relacionada a skill "Mina Terrestre" pelo que vi no PTR, a jogabilidade parece ser bem legal, e pretendo tentar trazer para vocês um pouco dessa build.

ATENÇÃO!
No vídeo abaixo explico melhor sobre as aparições das novas Builds e do retorno de uma build MUITO famosa do Monk que não agregou valor no Ranqueado, porém aparentemente voltou com tudo! Além de mostrar um pouco mais detalhado também os novos Suplícios e também a padronização de valores de Fendas Energizadas. Deem uma olhada e comentem abaixo o que acharam! Vou ficando por aqui e até a próxima pessoal!





Unknown

Guardião do Paraíso Celestial, derrotou mais de 1.000.000,00 de demônios com uma única espada! Ele possúi um jeito diferente de ver o universo Geek e ao mesmo tempo se embola em todos os tipos de assunstos que tenta conversar, sendo assim, tem o seu jeito nerd diferente! Estudante de Sistema de Informações, viciado em Diablo e universo Blizzard em geral.

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