[NEWS] Tree of Savior - Novo RPG do criador de Ragnarok Ganha data de Beta!

Como não conhecer Ragnarok? Um MMORPG Lançado em 2001 pela LevelUp aqui no Brasil que chegou encantando milhares de jogadores amantes de MMORPG.


PERSONAGENS TREE OF SAVIOR
Devido ao longo dos anos que foram se passando, o seu Criador Hakkyu Kim, responsável pelo desenvolvimento inicial de Ragnarok e ex-CEO da responsável pelo jogo, Gravity, resolveu deixar a empresa por estar tendo a sua criatividade limitada pela mesma, optando por abrir a sua própria desenvolvedora chamada IMC Games. Conhecido como o “pai dos jogos online coreanos”, esteve na vanguarda no inicio da ascensão dos MMOs e agora volta às origens com o seu novo título. Antigamente Tree of Savior, era conhecido por Projeto "R1" que era pra ser o Verdadeiro Ragnarok Online 2, mas ao longo do tempo ele saiu da empresa e decidiu criar o Tree of Savior, que está em fase de testes já, e ganhou uma data de liberação do Beta para dia 27 de Outubro com o terminio dia 25 de Novembro, e você pode se registrar no link a seguir para conseguir sua chave e jogar o Beta desse grande game: REGISTRO - BETA TREE OF SAVIOR

 Você não precisa pegar Key nem nada, o jogo será liberado para todos os que registrarem até dia 19 de Outubro pelo que parece, e assim todos no dia 27 de Outubro iram poder baixar e jogar o game.


CIDADE COM VARIOS JOGADORES NO BETA
Para o criador de Ragnarok Para Hakkyu Kim, a ideia é exatamente essa e o mesmo não esconde: Quer trazer de volta o “espírito” e o sentimento a muito tempo perdido, mas na forma de um novo jogo, com mecânica reestruturada e que siga frente a frente com os títulos atuais, sem perder sua essência, precisar apelar para gráficos pesados ou mudar a plataforma do jogo.
Desde o sistema de evolução até as habilidades, atributos e classes podem parecer simples logo de início, mas é um sistema tão complexo que cada jogador poderá ter um personagem totalmente único de acordo com o desenvolvedor, tendo mais de 80 classes diferentes, sendo algumas raras ou “secretas”. Não haverá a necessidade de seguir guias, pois cada jogador poderá fazer seu personagem único da forma que desejar, evoluindo em até 10 vezes a sua classe escolhida. Quando se progride com um personagem, são recebidos pontos para distribuir em ataque, vitalidade, espírito e agilidade.
MONTARIA
Haverá um foco na coleção de itens e sistema de evolução, sendo que está confirmado um ranking para exploração. Para exploradores é um prato cheio. Cada mapa do jogo será vasto e terá um tema próprio, oferecendo conteúdos novos e realizações. Inicialmente serão mais de 200 tipos de monstros chefes diferentes, tanto para mapas comuns, quanto campos, como para as masmorras. Ao serem derrotados, os mesmos terão um tempo de espera para renascer.
Tree of Savior irá oferecer um sistema de mural que mostra todos os tipos de detalhes. Rankings, conquistas, detalhes de aventura, nível, classes ou até irá mostrar quantos jogadores homens e mulheres estão jogando no momento.
Há também uma tentativa de abranger de forma agradável tanto jogadores iniciantes quanto experientes, oferecendo um sistema de ajuda/parceria nas masmorras, o que permitirá que personagens de níveis mais baixos possam se aventurar também em lugares perigosos.
O sistema de “grupos” também é feito automaticamente e de forma mais fluida: Durante uma aventura, se você andar muito próximo a um outro jogador, vocês serão unidos automaticamente em um grupo, da mesma forma que, ao se afastar demais do mesmo, o grupo será desfeito. Pode ser um grande incentivo ao trabalho em conjunto em um MMORPG de forma que não pareça um time de futebol entrando em campo, a cada masmorra.

Tree of Savior não possui data definitiva de lançamento, mas o beta começa dia 27 de Outubro de 2015.

Unknown

Guardião do Paraíso Celestial, derrotou mais de 1.000.000,00 de demônios com uma única espada! Ele possúi um jeito diferente de ver o universo Geek e ao mesmo tempo se embola em todos os tipos de assunstos que tenta conversar, sendo assim, tem o seu jeito nerd diferente! Estudante de Sistema de Informações, viciado em Diablo e universo Blizzard em geral.

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