[NEWS] Kindred O Novo Champion de League of Legends

Você já conhece o novo personagem de League of Legends?
Se ainda não confira o vídeo abaixo junto da explicação de suas skills. O Personagem é viável em três lanes pelo que testamos no PBE do League of Legends sendo elas, MID, ADC e JUNGLE.
Sendo assim ainda pode haver mudanças sobre seus atributos como Nerf e Buff, e seu lançamento ainda não está previsto uma data especifica. O que podemos esperar é que seja essa semana entre Segunda-feira dia 5 de Outubro ou até a próxima semana, ou somente após o fim do mundial.

Kindred é um champion ranged de longo alcance de ataque, que possui um parceiro de luta que é um espirito de lobo, que dependendo do combo de skills usadas, ele pode ser letal em 1x1 ou até mesmo para tirar o inimigo mais forte de uma team fight. Suas habilidades são as seguintes:


Uma passiva de matar

Usando sua habilidade passiva: Marca Familiar, a ovelha cria uma marcação em um campeão inimigo — o alcance é global —, caso Kindred mate ou de assistência na morte deste personagem marcado ele recebe um bônus de ataque básico.
O lobo também se beneficia da Marca Familiar. Quando algum membro da equipe adversária é vítima dessa passiva o espírito lupino passa ficar faminto por monstros grandes da jungle. Essa habilidade pode ajudar bastante na hora de levar os acampamentos de monstros e farmar rapidamente.
Q- Dança de Flechas : a primeira skill de Kindred faz com que campeão salte para frente enquanto três flechas, uma em cada alvo diferente. 
W — Frenesi do lobo: essa habilidade tem dois formatos: passivo e ativo. Passivamente Kindred acumula Vigor dos Caçadores quando se move. Quando chega ao máximo de acúmulos, o próximo ataque básico de Kindred rouba uma quantidade de vida do adversário. Quanto essa skill é ativada o lobo se separa da ovelha e ataca os adversários que ela está atacando ou o mais próximo. "Usar a Dança de Flechas enquanto o Frenesi do lobo estiver ativo diminui muito o cooldown da da primeira skill."
E — Pesar Crescente: Kindred dá slow em um adversário. Se o inimigo for atacado três vezes enquanto estiver lento, ele sofre um dano extra baseado em seu percentual de vida máxima.
Ultimate — R — Refúgio da Ovelha: O campeão cria uma área que previne que todas as unidades da área fiquem com níveis muito baixos de vida. Depois de um tempo, a skill cura  todos os aliados afetados.
Vídeo abaixo demostrativo a gameplay até level 6 do personagem Kindred de League of Legends:

Se você gostou não deixe de compartilhar a noticia com os amigos, e como eu sempre digo, um bom game a todos e um grande abraço do Impérius!


Unknown

Guardião do Paraíso Celestial, derrotou mais de 1.000.000,00 de demônios com uma única espada! Ele possúi um jeito diferente de ver o universo Geek e ao mesmo tempo se embola em todos os tipos de assunstos que tenta conversar, sendo assim, tem o seu jeito nerd diferente! Estudante de Sistema de Informações, viciado em Diablo e universo Blizzard em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário