D3 ROS - CONHEÇA O SET MAIS FORTE DO NECROMANTE ATÉ AGORA


Hoje vamos conhecer o Set de Ossos do querido Necromante que está a caminho do santuário e previsto para chegar na 11º temporada.

Sem sombra de duvidas até agora foi o Set que se mais destacou, em questão de sustain, robustez e dano, o Set de Ossos vai lhe entregar tudo isso e a diversão de você ficar invocando os lacaios infernais do Necromante para lhe ajudar na batalha.

Abaixo temos uma imagem do dia 10/05/2017 que foi quando o Necromante voltou, e com isso conseguimos conquistar uma Fenda 80 e pegar a terceira posição do rank do Beta Test do Necromante.


O set em geral pessoal, é extremamente forte por conta dos lendários que chegaram para o Necro, e no vídeo logo abaixo você pode ver minha explicação e feedback deste set e de como funciona a gameplay dele em uma Fenda 75, pois não fiz outra 80 por conta de demorar muito! O motivo disso, é que meu personagem não se encontra totalmente forte igual os demais do Rank fizeram a mesma build e conseguiram atingir fendas na casa dos níveis 85, 90 e 92 até agora.

O Necromante está previsto para chegar na 11º temporada, e caso você ainda não nos acompanha pelas redes sociais, essa é sua hora para ficar ligado no mundo de Diablo aqui conosco!


O Mano Imp vai ficando por aqui, e não esqueça de seguir as redes sociais para ficar ligado no mundo de Diablo 3 aqui comigo! 

Até a próxima pessoal, e que a sua jornada no Santuário seja épica!

Unknown

Guardião do Paraíso Celestial, derrotou mais de 1.000.000,00 de demônios com uma única espada! Ele possúi um jeito diferente de ver o universo Geek e ao mesmo tempo se embola em todos os tipos de assunstos que tenta conversar, sendo assim, tem o seu jeito nerd diferente! Estudante de Sistema de Informações, viciado em Diablo e universo Blizzard em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário